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Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Em nosso site você dispõe das formas de pagamento via PIX, boleto e cartão de crédito (à vista e parcelado).

 

Qual é o custo de envio?

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do peso, do local de entrega e do valor total de seu pedido, de acordo com o método de envio escolhido no ato da compra, na própria página de produto.

 

Como se realizam os envios?

A partir do seu CEP, o sistema informa as opções de envio disponíveis para a sua região. A principal opção para envio dos produtos é através dos Correios, mas também dispomos de opções de entrega via transportadoras.

 

Onde posso receber meu pedido?

Todos os pedidos são despachados através da opção de envio selecionada no momento de fazer o pedido e entregue no endereço informado. Realizamos envios para todo o país.

 

Qual é o prazo para entrega do meu pedido?

O prazo de entrega de um pedido varia conforme o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local da entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e verificar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Lembre-se de que o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, não pelo momento do fechamento da compra. Assim que seu pedido é postado, você recebe um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega.

Na modalidade PAC o prazo de entrega é maior.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

Em caso de arrependimento, você possui o prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento de sua peça para realizar o pedido de troca, bastando escrever-nos um e-mail ([email protected]) informando sobre a devolução.

Produtos que apresentem defeitos que não sejam em decorrência de uso ou conforme especificado nas Políticas de Troca, Devoluções e Reembolsos; solicitamos entrar em contato através dos nossos canais de atendimento em até 48h após o recebimento do pedido.

 

Como faço para rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido sair de nossa expedição você receberá um e-mail confirmando o envio dos produtos. Para acompanhar a entrega, é só acessar a sua área de pedidos e verificar o rastreamento.

Não se esqueça: na modalidade PAC o prazo de entrega é maior.

 

Preciso alterar o endereço de entrega, como faço?

Se o seu pedido ainda não saiu da nossa expedição, você pode solicitar a alteração de endereço para a nossa equipe através dos canais de atendimento (WhatsApp e E-mail).

Importante: Na sua próxima compra, é necessário que você faça a alteração do seu endereço, pois a alteração feita pelo atendimento não ficará salva.

 

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

De acordo com os avanços nas etapas do seu pedido, você receberá tudo por e-mail.

Mas você pode também acompanhar em seus pedidos e é muito simples!

Basta logar em nosso site ir na aba "Meus Pedidos" e clicar em "Exibir código de rastreio" e aparecerá a movimentação do seu objeto – modalidade PAC possui rastreio limitado.

 

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido não é possível alterar os itens.

Caso ainda não tenha recebido a confirmação do envio, é possível cancelar o pedido e fazê-lo novamente.

 

Não recebi a confirmação do meu pedido nem o status do rastreio. E agora?

Se não tiver recebido a confirmação do seu pedido ou o código de rastreio, envie a solicitação para a nossa equipe de atendimento que eles vão te ajudar com as suas dúvidas. Chame através do WhatsApp ou E-mail.

 

Personalizei meu produto, o prazo para entrega fica maior?

Sim, o prazo de 2 (dois) dias úteis é acrescido à data estimada de entrega por conta da necessidade de personalização na(s) peça(s).

 

Posso devolver um produto personalizado?

Não aceitaremos o pedido de devolução de produtos personalizados sob a justificativa de arrependimento de compra, haja vista que, por sua natureza, não podem ser revendidos ou reutilizados, a não ser

que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

 

Gostaria de personalizar um número maior de produtos com a logo da minha empresa, é possível?

Sim! Consulte a categoria "PARA EMPRESAS" na home do site e veja as informações para solictar uma cotação.