ARREPENDIMENTO
Você possui o prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento de sua peça para realizar o pedido de troca, bastando escrever-nos um e-mail ([email protected]) informando sobre a devolução. O reembolso ou crédito na loja da SoftCut ficará disponível em até 5 dias úteis após o recebimento em nosso endereço e constatada a integridade da peça e embalagem.
Lembramos que as trocas só podem ser feitas através da devolução do produto na mesma embalagem na qual foi entregue e para o endereço da SoftCut (remetente).
IMPORTANTE! Não aceitaremos o pedido de devolução de produtos personalizados sob a justificativa de arrependimento de compra, haja vista que, por sua natureza, não podem ser revendidos ou reutilizados, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação ou avarias ocorridas durante o transporte, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 48 horas após o recebimento do seu produto.
Em situações onde for constatada avarias em decorrência de problemas no transporte até a entrega do pedido, o caso será passível de análise pela equipe da SoftCut.
Lembramos que a devolução só pode ser feita através da mesma embalagem na qual foi entregue e para o endereço da SoftCut (remetente).
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem quaisquer alterações em nosso estoque.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, nos reservamos ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Algumas peças fabricadas podem apresentar riscos superficiais em decorrência do processo de fabricação, mas que não interferem na qualidade, design e utilização das mesmas. Não aceitaremos pedidos de troca por defeito neste caso citado.
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a SoftCut se reserva ao direito de cobrar pelo frete do novo envio.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não efetuamos troca de mercadorias estejam em promoção.
DEVOLUÇÃO PELO CORREIO
Caso seu pedido seja devolvido por endereço incorreto, a SoftCut se reserva ao direito de realizar a cobrança do frete para nova tentativa de entrega. Pedimos total atenção ao preenchimento dos dados para entrega.
ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO:
SoftCut | BGF SUPRIMENTOS PLASTICOS LTDA
Rua Alcantara, 817 – sala 02, São Paulo-SP, CEP: 02.110-011